top of page

Ponte Bixby: Marco Icônico da Pacific Coast Highway 1

Atualizado: 12 de abr.


ponte Bixby na estrada mais bonita: Pacific Coast Highway

A Ponte Bixby ou Ponte Bixby Creek, é um marco impressionante na estrada mais bonita do mundo, a Pacific Coast Highway 1 - Califórnia. Esta ponte tornou-se parada obrigatória por suas vistas deslumbrantes e rica história.


Mas, você sabia que Bixby Bridge também abriga uma próspera indústria vinícola? Neste post iremos explorar a história da Ponte Bixby e a sua ligação com o mundo do vinho.



A história da ponte Bixby


A Ponte Bixby foi construída em 1932 e na época foi considerada uma maravilha da engenharia. Ele se estende por 714 pés e fica 260 pés acima do Bixby Creek. Continua sendo uma das pontes de concreto de vão único mais altas do mundo.


A ponte foi projetada pelo engenheiro C.H. Purcell e foi construído pela American Bridge Company. Nomeado em homenagem a Charles Henry Bixby, um pioneiro na área de Big Sur que possuía uma fazenda perto do local.


Vinho da Ponte Bixby


Vinho Bixby Creek

A área da Ponte Bixby é conhecida por suas condições ideais de clima e solo para o cultivo de uvas. Uma localização privilegiada para vinícolas. Carmel Valley abriga várias vinícolas premiadas, incluindo a Bixby Creek Bridge Winery.


Esta vinícola familiar produz vinhos tintos, incluindo o conhecido Bixby Creek Bridge. Este vinho é uma mistura de uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Syrah. De sabor ousado e complexo, combina com as vistas deslumbrantes da Ponte Bixby.


Degustação de vinhos na ponte Bixby


A Bixby Creek Bridge Winery oferece uma experiência única de degustação de vinhos. A sala de degustação fica a uma curta distância de carro da ponte. Experimente os vinhos premiados, enquanto aprecia vistas deslumbrantes das montanhas e oceano.


A vinícola também oferece passeios pelos seus vinhedos e instalações de produção.


Ponte Bixby: um destino imperdível


Ponte Bixby: pacific coast highway

A ponte se tornou um destino icônico para os viajantes ao longo da pacific highway 1, e com razão. Sua arquitetura deslumbrante e localização pitoresca a tornam imperdível para quem visita a região.


Mas com a adição da Bixby Bridge Winery, tornou-se um destino ainda mais atraente para os amantes do vinho. Se você busca uma escapadela de fim de semana ou é um turista explorando a costa da Califórnia, não deixe de ver a Bixby Bridge.


Dicas para dirigir na ponte


Mapa De Monterey até a Ponte Bixby
  • Dirija sempre com cautela e não se esqueça de apertar o cinto! Nunca se pode prever os riscos que podem surgir.

  • É difícil, mas mantenha os olhos na estrada! Para apreciar a vista, use as saídas alocadas somente quando houver espaço disponível. Ou, peça para outra pessoa dirigir para você!

  • Mantenha sua velocidade e respeite o limite exibido de 55 MPH, salvo indicação em contrário. Os veículos que se deslocam em velocidades mais lentas devem abrir caminho.

  • Ao parar, evite paradas abruptas em saídas de cascalho.

  • Cuidado com os ciclistas.

Conclusão


A Ponte Bixby é mais do que apenas uma ponte! É um símbolo da beleza da Califórnia e um testemunho da engenharia humana. Com a adição da Bixby Bridge Winery, tornou-se um destino para os entusiastas do vinho.

Para os fãs de cinema, a ponte esteve nas telonas e, recentemente, nos créditos de abertura de Big Little Lies. É também a ponte de vários comerciais da BMW, Ferrari e cerveja Corona!


Ao planejar um passeio panorâmico pela Highway 1, pare na Ponte Bixby. Você experimentará o melhor dos dois mundos – vistas deslumbrantes e vinhos deliciosos.


Você já visitou a Bixby Bridge ou experimentou o vinho Bixby Bridge? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page