top of page

Bruges: Um destino romântico e encantador

Atualizado: 11 de jul.


Bruges vista dos canais

Bruges, a cidade medieval dos canais


Bruges, na Bélgica, é uma cidade medieval encantadora que é conhecida por seus canais, ruas de paralelepípedos e arquitetura gótica. A cidade foi fundada no século IX e foi um importante centro comercial durante a Idade Média.


Bruges é uma cidade compacta e fácil de explorar a pé. O centro histórico da cidade é um Patrimônio Mundial da UNESCO e é repleto de atrações turísticas.


Principais atrações de Bruges


A Praça do Mercado: A Praça do Mercado é a praça central de Bruges e é dominada pelo Belfort, um campanário de 83 metros de altura. A praça também abriga o Grote Markt, um mercado de rua que vende frutas, legumes, flores e outros produtos frescos.


A Igreja de Nossa Senhora: A Igreja de Nossa Senhora é uma igreja gótica do século XIV que abriga a Madonna de Bruges, uma escultura de marfim do século XIV que é considerada uma das obras-primas da arte gótica.


O Campanário de São Nicolau: O Campanário de São Nicolau é um campanário do século XIV que oferece vistas panorâmicas da cidade.


O Beguinário: O Beguinário é um complexo de edifícios históricos que abrigava beguinas, mulheres que viviam uma vida religiosa sem se tornarem freiras.


Um passeio de barco pelos canais de Bruges: uma volta de 30 minutos apreciando a arquitetura das pontes e as mansões de pedra. Imperdível e romântico!


Quanto tempo ficar em Bruges?


Localizada a menos de 1 hora de Bruxelas, Bruges é uma ótima opção de bate-volta. Chegue bem cedo, conheça as atrações, almoce em um dos bons restaurantes, passeie de barco e volte!


Como chegar a Bruges?


Acessível de trem ou carro de Bruxelas! A estrada parece um tapete, super bem iluminada. Trem também é uma boa alternativa.


Bruges é servida por uma rede de trens eficiente. Existem trens diretos de muitas cidades belgas e europeias para lá. De Bruxelas custa a partir de 18 euros.



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page